Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Cerca de mil e quinhentas pessoas prestigiaram a encenação da Paixão de Cristo em Ponta de Pedras em Goiana Mata Norte de Pernambuco, durante a noite de ontem (03). O tradicional espetáculo foi apresentado na Rua da Igreja em Frente à Colônia de Pescadores e encantou o público.

A união da fé e da arte é assim pode ser definida a apresentação do Auto da Paixão de Cristo, que recria os passos de Jesus por todo o seu calvário desde o nascimento à ressurreição, em uma história emocionante de fé.

A Paixão de Cristo de Ponta de Pedras é o maior evento teatral do Litoral e Mata Norte de Pernambuco, contando com a participação de 40 atores, 60 figurantes e 30 voluntários na produção.
O público exaltou a qualidade da produção e se emocionou. “Já estive presente a outras encenações e sempre me emociono muito. Foi tudo muito lindo. Todos estão de parabéns”, comentou a turista Elizabeth Rosa. “Mais do que um teatro, esse espetáculo reaviva nossa fé e nossa esperança no renascer. É um momento de reflexão”.

A Paixão de Ponta de Pedras é organizada pelo grupo teatral JOTUV e dirigida pelo ator Álvaro Mello que além de dirigir atua com o papel principal de Jesus Cristo.


A encenação contou com o apoio total da Secretaria de Turismo e Cultura e Prefeitura de Goiana.





































































































































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top