COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Após serem demitidos sem aviso prévio, cerca de 15 ex-funcionários da loja Elektra, rede mexicana varejista de produtos eletrodomésticos e móveis, realizaram um protesto na frente da loja exigindo seus direitos trabalhistas, no centro de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo eles, os trabalhadores receberam a notícia da demissão no dia 07 de maio, mas até o momento não receberam os seus respectivos pagamentos. Os funcionários afirmaram que houve demissões em massa em todo o Brasil, sem qualquer aviso prévio ou pagamento de direitos trabalhistas como recisão contratual, hora extra, férias e 13º terceiro. A explicação dada é de que a empresa encerrou as atividades em todo o Estado. A loja em Goiana ficou fechada em decorrência do manifesto.

Dezenas de unidades nos estados da Bahia, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte também receberam protestos dos cerca de 600 funcionários que foram demitidos no início do mês.

As lojas Elektra é uma rede mexicana varejista de produtos eletrodomésticos e moveis fundada em 1957 focada em consumidores de baixa renda, além de ser uma loja de serviços financeiros. É uma das maiores redes do México, além de atuar em outros países da América Latina como Brasil, Argentina, Guatemala, Honduras e Peru. A operação de serviços financeiros das lojas se dá através do Banco Azteca (no qual cada loja possui uma mini-agência dentro dela) do grupo Salinas - mesmo dono da rede Elektra (assim como outras empresas do grupo). O presidente do Grupo - Ricardo Benjamín Salinas Pliego - disse que seu foco de atuação será a Região Nordeste e a Região Norte.

Com Informações do BlogdoAndersonPereira

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. CADE O PODER PUBLICO DA LOGO AS COSTAS PARA O TRABALHADOR,CADE O MINISTÉRIO PUBLICO DO TRABALHO

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top