COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Mais de 100 mototaxistas de Goiana se reuniram no Cine Polytheama na manhã desta quarta-feira (11) para receber o novo colete de segurança e proteção que a profissão exige.

Os novos coletes fazem parte da campanha Mototaxi Legal e são confeccionados em tecido poliéster de grande durabilidade, faixas refletivas de alta visibilidade, selo de aprovação e alças para auxiliar o passageiro.

O Prefeito Fred Gadêlha, que realizou a entrega do material, reafirmou o compromisso com esses profissionais e falou sobre a campanha Mototaxi Legal. “Estamos melhorando as condições de trabalho dos nossos mototaxistas e contribuindo para que o serviço prestado por eles seja de excelência”, disse ele.

A Campanha Mototaxi Legal realizou cadastro e regulamentou a profissão no município. Todos os motatixtas cadastrados possuem carteira de habilitação, moto revisada e as perfeitas condições de prestarem esse serviço à população.

Segundo Carlos Botelho, Secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos de Goiana, para ser um Mototaxi Legal, o condutor precisa atender as normas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito.

O promotor de Goiana, Fabiano Saraiva, que também participou da entrega dos coletes parabenizou a Prefeitura pela campanha e salientou a parceria do Ministério Público nessa ação.




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. AGORA ESTA COMPROVADO A PÉSSIMA ATUAÇÃO DO DR PROMOTOR DE GOIANA FABIANO SARAIVA FARINHA DO MESMO SACO TENHA VERGONHA PROMOTOR E FAÇA O QUE DETERMINA O SEU TRABALHO

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top