COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


"Uma correria e o maior desespero!". Esse foi um dos relatos de quem presenciou o assalto a um estabelecimento comercial que resultou em troca de tiros, no final da tarde desta quarta-feira (11), no centro do município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Conforme consta no Boletim de Ocorrência registrado pela PM, o proprietário do estabelecimento afirmou que três elementos - um deles armado com arma de fogo - entraram na sua loja, localizada na Rua Dr. Manoel Borba, em frente a Secretaria de Obras, e rendeu a todos que lá estavam. Os outros dois meliantes ficaram do lado de fora do estabelecimento, enquanto o que estava armado pegou quatro bolsas plásticas e iniciou a subtração dos produtos da loja. Ao encherem as bolsas, o grupo saiu correndo, momento que o proprietário da loja começou a gritar "Pega ladrão!". E o tiroteio começou.

Populares que acompanharam toda a confusão, afirmaram que o comerciante também estava de posse de uma arma e trocou tiros com os bandidos, mas que nenhum criminoso, aparentemente, foi atingido. Os assaltantes conseguiram fugir em uma van que fazia transporte coletivo. Os bandidos apontaram a arma para o motorista do veículo e o forçaram a deixá-los no município de Igarassu, às margens da Rodovia BR-101.

Policiais Militares da 3ª Companhia (GT QS, composta pelo CB Aurélio, Sd Émerson Silva, Sd Bernardo, Sd Vicente, Sd Elias Lima e Sd Rodrigues) foram acionados e ainda iniciaram perseguição aos algozes, mas não obtiveram êxito na captura dos assaltantes.

Não houve feridos e ninguém foi preso até o momento. O material roubado foi abandonado pelo trio.

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchôa, investigam o caso.

*Com Informações do Blog do Anderson Pereira 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top