COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Os moradores da Nova Goiana prestigiaram nesta terça-feira (22) a cerimônia de entrega da pracinha da localidade. Em clima de festa, o Prefeito Fred Gadêlha, Secretários Municipais, a vereadora Valdete Cruz e outros servidores da Prefeitura de Goiana, realizou a inauguração do equipamento que trará mais lazer e sociabilidade para a população local.

Em suas palavras, Fred lembrou que a realização dessa obra se deu graças ao pedido da população. “Este é um dos poucos espaços de lazer que a Nova Goiana dispõe e nós não poderíamos deixar que essa pracinha, tão querida como é pelos moradores, continuasse nas condições em que estava”, disse ele.

Para a moradora Maria da Paz, 40 anos, a reforma da Praça da Nova Goiana é um momento especial para todos. “Essa pracinha pode ser pequena, mas ela representa muito para quem vive aqui. Estamos muito felizes”, disse ela.

A Praça de Nova Goiana, que fica localizada em frente à Escola Municipal Zilma Baracho, é um espaço de convivência de jovens, adultos e idosos, que utilizam do espaço público para a convivência social e foi reformada com recursos próprios.






Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top