COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Planejamento Estratégico e Coordenação Geral (SEPLANEC), realizou, na terça-feira (7), a abertura da 1ª Conferência Municipal da Cidade de Goiana. Estavam presentes na secular sala de exibição uma diversidade de segmentos representativos da população de Goiana. Segmentos sociais, políticos, culturais e econômicos do município.
Nesta primeira edição a temática está centrada na função social da cidade e da propriedade. Durante os dois dias da Conferência da Cidade de Goiana os goianenses transcorrerão sobre cidades inclusivas, participativas e socialmente justas. Todas estas temáticas fazem interlocução com uma Goiana pautada nos desafios e metas do Século 21.
A Conferência da Cidade de Goiana continuou na quarta-feira (8), a partir das 14 horas, com palestras e oficinas.
Segundo o prefeito Fred Gadelha Júnior “a cidade é um bem de todos e todas. Ela destina-se não apenas a abrigar os que nela habitam, mas, principalmente, oferecer condições para se viver com dignidade e qualidade. O exercício pleno da cidadania ocorre quando esses direitos são garantidos e o cidadão pode participar da construção e do desenvolvimento dos espaços urbanos”.
Secom






Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top