Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Osvaldinho conversou sobre segurança pública com ministro da Justiça

O desenvolvimento econômico de Goiana e região tem atraído não apenas grandes investimentos, mas, também, um número elevado de criminosos. Desde o anúncio da instalação da fábrica da Jeep, o município  vem sofrendo com um crescimento alarmante da criminalidade e com a ausência de um plano de segurança eficaz.

Enquanto os últimos gestores municipais se esquivaram de suas responsabilidades, o prefeito eleito de Goiana, Osvaldinho (PMDB), já está se movimentando nos bastidores para que a segurança pública no município seja reforçada. Para que isso aconteça serão necessárias parcerias.

O governo federal pode ser um importante parceiro para Goiana neste momento. Com isto em mente, Osvaldinho se reuniu na última sexta-feira (23/12) com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, em Recife. Na oportunidade, os dois conversaram sobre a segurança pública.

A conversa tem teor estratégico e não teve seu conteúdo revelado. Mas, de acordo com uma fonte do Blog do Felipe Andrade, Osvaldinho já foi convidado para ir a Brasília, em 2017, para ter uma conversa mais prolongada sobre o assunto com o ministro.

Fonte: Blog do Felipe Andrade 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top