COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Mais um projeto original do Sesc Ler Goiana tem agitado o verão nas praias da cidade. Trata-se do projeto "Artes de Janeiro", que desde o último dia 09 tem promovido oficinas e apresentações culturais nas praias de Atapuz e Carne de Vaca. Ao todo estão sendo realizadas 04 oficinas, nas linguagens do audiovisual, dança, teatro e artes visuais, e mais duas noites de atrações culturais, trazendo formação e diversão para a população dos dois distritos.
            A primeira etapa do projeto aconteceu de 09 a 13, na comunidade de Atapuz, em parceria com a 6ª Mostra Canavial de Cinema, tendo sido realizada a oficina de "Cinema Documentário", ministrada por Eva Jofilsan, cujo resultado foi exibido no dia 13, junto com programação da Mostra, em plena praça central da localidade, ao ar livre e aberta ao público. Na ocasião, houve ainda uma pequena apresentação e aula espetáculo do Caboclinhos 7 Flechas, que teve sua história narrada em documentário exibido pela Mostra, a noite sendo encerrada em grande estilo pelo Coco da Yá, de Mãe Nininha de Oyá-Onira, que com seu jeito despachado e brincalhão encantou a todos.
            Em Carne de Vaca, estão sendo realizadas as oficinas de Grafite, Frevo e Jogos Teatrais, ministradas pelos professores do próprio Sesc Ler Goiana, Anderson Kleyton, Letícia de Fátima e Luana beatriz, respectivamente. Iniciadas no dia 16, estas oficinas seguem até o dia 28, onde está prevista a culminância dos trabalhos e encerramento do projeto "Artes de Janeiro", mais uma vez em clima de festa, com apresentação do Coco de Pareia, em plena praia, a partir das 18h, para o grande fechamento do verão em Goiana. 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top