Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Muitas pessoas estão perguntando sobre quando começará a limpeza do município de Goiana. O enorme volume de lixo acumulado que foi deixado pela administração do ex-prefeito Fred Gadelha (PTB) chegou a níveis insuportáveis. Seja na sede ou nos distritos a insatisfação dos cidadãos é generalizada e muitas reclamações ganham destaque nas redes sociais e viram pautas para a mídia local e estadual. Mas, a imundice já tem data para terminar.

Segundo informações de bastidores obtidas com exclusividade pelo Blog do Felipe Andrade, a limpeza pública começará a ser executada pela nova administração municipal a partir desta quarta-feira(4).

Equipes de limpeza estarão trabalhando para atender a sede e os distritos. Uma das prioridade será limpar o litoral goianense, beneficiando a população e veranistas, além de evitar maiores prejuízos ao turismo local.

Para que a administração do prefeito Osvaldinho (PMDB) iniciasse o processo de limpeza pública, foi necessário primeiramente cumprir com algumas obrigações legais.

De acordo com o procurador do município, Alcides França, a administração passada deixou um débito de vários meses com a Central de Tratamento de Resíduos de Pernambuco(CTR PE), que fica situada no município de Igarassu.

Ou seja, a situação é tão grave que a atual administração iniciou seus trabalhos sem ter ao menos um local adequado para colocar o lixo recolhido.

Fonte: Blog do Felipe Andrade 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top