Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Especula-se que as mudanças sejam para estimular a produção e vendas do Compass, que é exportado para toda América Latina.


Modificações no esquema da linha de montagem da fábrica da Jeep em Goiana (PE) estão sendo especuladas. Isso porque de acordo com uma fonte anônima, a fábrica da montadora, que pertence ao grupo FCA, reduzirá significativamente a fabricação dos Renegades. Além disso, mais de 1.000 funcionários poderão ser demitidos. Mudanças devem ocorrer nos próximos dias.

Procurada, a assessoria da montadora não se pronunciou ainda sobre as informações. Estima-se que a mudança seja para priorizar a produção do Compass, lançado em setembro do ano passado. O utilitário produzido na fábrica de Goiana será exportado para todos os países da América Latina onde a Jeep comercializa os seus veículos, além de já ser vendido em todo Brasil. Outra possibilidade que justifica as mudanças é que a Jeep está com o intuito de forçar a aceitação do Compass no mercado, já que o Renegade já alcançou um número surpreendente de vendas desde o seu lançamento em 2015.

Com a demissão em massa e a redução da produção do Renegade, a Jeep pode entrar para o ranking das montadoras que fizeram grandes mudanças nos seus planos de trabalho nos últimos anos. Estão na escala a Mercedes-Benz, Volkswagen, Mitsubishi e Fiat.

DiariodePernambuco





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top