COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Foto:reprodução/facebook

Uma polêmica tomou conta de Carpina, na Zona da Mata Norte do Estado, após o anúncio da contratação do show do cantor Wesley Safadão nos festejos juninos da cidade para o dia 28 de junho. A discussão acontece por conta do valor do show que custará R$ 450 mil aos cofres municipais.

A contratação divide opiniões. Nas redes sociais, os comentários repercutem. A comerciante Natália Patrícia acha desnecessária a contratação. “Eu sou super contra Wesley Safadão para Carpina. É uma pouca vergonha do prefeito da cidade. A saúde está precária, a gente tem que estar em outras cidades mendigando atendimento, as ruas sujas e esburacadas”, reclamou.

A dona de casa Fabiana da Silva acredita que a prefeitura deveria valorizar os artistas locais. “Isso está uma vergonha. Como é que o prefeito investe tanto em bandas de fora e nenhuma local?”, questionou.

Programação

O São João de Carpina começa no próximo dia 21 de junho. A novidade para este ano são os polos descentralizados, no bairro de Santo Antônio e no bairro Novo.

No palco principal do Parque de Eventos Radialista Jota Cândido, no centro da cidade, já estão confirmados os shows Magnatas do Forró, Marcia Felipe, Anjo Azul, Capital do Sol, Forró dos Errados, Manu Walter, Jonas Esticado, Sedutora, Musa do Calypso, Picape Turbinada, Gabriel Diniz e Banda Aquarius.

A reportagem procurou o prefeito Manoel Botafogo, mas não obteve retorno. Nesta sexta-feira é ponto facultativo nas repartições públicas de Carpina.


Rádio Jornal 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top