Style2

Mais Informações Clicar na imagem














O segundo Congresso de louvor e adoração “corações novos para o mundo novo” teve início às 09 horas da Manhã na quadra do EREM Frei Campo Mayor em Ponta de Pedras no Litoral Norte de Pernambuco.

Representes das 12 comunidades da Nova Área Pastoral de São Lourenço e fiéis de outras paróquias uniram-se a mais de 800 pessoas para louvar, adorar e agradecer ao senhor por todas as maravilhas que ele tem feito na vida de cada um.

O Casal Francisco Elísio e Ana Luíza Alexandre abriu o congresso falando da importância da presença do Espirito Santo na família e em momento de louvou invocaram o divino espirito santo para proteger e renovar a fé todos os participantes.

O encontro transcorreu em clima de festa, oração e reflexão com a participação da Banda Luz Divina. Para o Padre Diego Roberto da Silva “foi um grande pentecostes para nós, uma maneira de levar o coração do povo à palavra de Deus através da oração e da libertação, porque o que nos vivemos hoje foi apenas um momento, a verdade é que  a vida vai exigir de nós mais ações”. Desde já agradeço a participação de todas as comunidades que com alegria vem participando de todos os nossos eventos.
Um dos momentos marcantes do evento foi quando os jovens, Paula e Álvaro Mello deram seus testemunhos emocionando a multidão, cada um com uma história de superação e fé em Deus.

A jovem Daiana de Lima Pereira veio pela primeira vez participar do congresso “Este é um momento de união, de estarmos todos juntos louvando, rezando e adorando o Senhor. Percebemos como é importante ver outros jovens na mesma caminhada que estamos. Isso nos fortalece, porque sem uma fé viva e perseverante a gente não consegue seguir em frente”, declarou Daiana.


Por volta das 19 horas o padre Diego Silva celebrou a missa da Graça encerrando o segundo Congresso de louvor e adoração “corações novos para o mundo novo”. 



























































































 





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top