Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O Blog do Álvaro Mello comemorou seus 5 anos na ultima quinta-feira (12) em Ponta de Pedras, Litoral norte de Pernambuco.

O evento aconteceu no Clube Carnavalesco Cheguei Tarde com oito Bandas entre elas Luennya Aguiar & Apaixonados do Brega, Banda Ki-Love, Jacy Deuza do Amor, Junior Márcio, Banda Motivos, Maxi e Suzana e participação especial Bandas que fazem Grande sucesso em Pernambuco, Banda  Torpedo e Sedutora, o Clube ficou completamente lotado centenas de fãs se divertiram durante todo evento.

Apesar de está comemorando 5 anos o Blog do Álvaro Mello, foi criado em 2006 mais passou a ser atualizado frequentemente em 2012 nas eleições municipais obtendo inúmeros acessos diário de internautas em busca de informações das eleições local.

Durante esses anos o Blog vem prestando serviços a comunidade promovendo eventos e campanhas mobilizando a população local, além de prestar utilidade publica e serviços de divulgação o Blog ajudou encontrar diversas pessoas dadas como perdidas em diversos estados do Brasil além de animais de estimação.

Com quase 6 milhões de acessos o Blog do Álvaro Mello é um dos Blogs mais acessados de Goiana e região circunvizinhas atualizado 24hs, com informações da Mata Norte de Pernambuco, Litoral Sul da Paraíba e Região Metropolitana do Recife, acessado em mais de 155 países.
Por questões de segurança o evento foi realisado em um clube fechado e foi um sucesso.

Visitado por 155 Países 
 Países que mais acessam o Blog




















































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top