COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos pela polícia neste sábado (21/10), suspeitos de envolvimento na morte de um estudante de 15 anos, em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (10/10) na Praça Duque de Caxias, no centro da cidade, enquanto a vítima conversava com a namorada de um dos suspeitos.

De acordo com o delegado Jean Rockfeller, seccional de Goiana, a dupla autuada estava armada e ia praticar assaltos na área central do município. “Até que L.D.D.S., de 15 anos, avistou a namorada conversando com o estudante. Com ciúmes, efetuou dois disparos contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, relata.


Após o crime, os dois foram capturados por uma guarnição da Polícia Militar. A corporação ainda encontrou a arma utilizada no assassinato, que já estava em posse do ex-presidiário Erick Alexandre da Silva, 19 anos. Os adolescentes foram autuados pelo ato infracional referente ao crime de homicídio e serão apresentados ao Ministério Público. Erick da Silva vai responder por posse de arma de fogo com numeração suprimida e será levado para audiência de custódia.

Erick Alexandre da Silva, 19 anos.


Fonte: Policia Civil

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top