Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Centenas de devotos acompanharam a procissão em honra a Nossa Senhora do Ó, no distrito de Ponta de Pedras em Goiana na Região Metropolitana do Recife. O cortejo que também conduziu a imagem de Santo Amaro, Có padroeiro foi seguido por fiéis que cantavam e rezavam.

Após a procissão foi celebrada a Missa Campal de encerramento da festa, presidida pelo Bispo da Diocese de Nazaré da Mata Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena e participação dos padres Diego Roberto, Simeão Manoel Dantas e Fortunato encerrando os 10 dias do novenário religioso.

Durante todo o festejo os paroquianos da Área pastoral de São Lourenço, comunidades circunvizinhas e de outras regiões participaram fervorosamente da programação religiosa. Por meio do tema “Missão: Servir sem Medo” a comunidade foi convidada a refletir seu papel como igreja viva e sua postura de missionários a exemplo de Maria que mesmo na dor foi inabalável na Fé.


Ao término da Santa Missa foi entregue a Bandeira de Nossa Senhora do Ó, aos responsáveis senhora Ana Amélia Guedes  e Eudes Guedes, família que guardará a bandeira até a próxima festa, que acontecerá em janeiro de 2020. 


































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top