Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Resultado de imagem para VEREADOR ANDRE FERREIRA GOIANA PE


O vereador e Líder da oposição de goiana ANDRE RABICÓ como é conhecido, recentemente sofreu uma ameaça de uma CPI  por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, onde  segundo a denuncia, o mesmo  não poderia  ter a  concessão para o transporte coletivo, resultado esse que o levaria  a perder do   mandato e ficaria inelegível por um período de oito anos, solicitado  pelo atual Prefeito licenciado OSVALDO RABELO FILHO.



Resultado de imagem para osvaldo rabelo filho


Mesmo sabendo de suas funções, o vereador não desanimou ou ate mesmo, não demostrou fraqueza, pois sabia e tinha convicção de que a lei é para todos e que nem mesmo a vontade da atual  gestão de OSVALDO RABELO FILHO  poderia  tira-lo da vida parlamentar e jamais conseguiria fazer com que o nobre vereador ficasse calado.


  1. Mesmo sob pressão da gestão atual, o presidente da câmara municipal de goiana,o vereador CARLOS VIEGAS JUNIOR  e  com o apoio dos demais; OLGA SENNA, BRUNO SALSA, QUINHO FENELON, FLÁVIO FUBA, RENATO SANDRÉ E JOSEMAR LEITE; Não aceitou o pedido de CPI.


     Não satisfeito com o resultado, o prefeito em exercício EDUARDO HONÓRIO, envia para o ministério publico, onde a promotora de justiça  a senhora  MARIA DA CONCEIÇÃO NUNES DA LUZ PESSOA, se manisfesta contrário. fazendo assim valer a lei e mostrando que ameaças não faz parte do regime democrático brasileiro.






























Sobre Comunidade em Movimento

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top