O vereador e Líder da oposição de goiana ANDRE RABICÓ como é conhecido, recentemente sofreu uma ameaça de uma CPI por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, onde segundo a denuncia, o mesmo não poderia ter a concessão para o transporte coletivo, resultado esse que o levaria a perder do mandato e ficaria inelegível por um período de oito anos, solicitado pelo atual Prefeito licenciado OSVALDO RABELO FILHO.
Mesmo sabendo de suas funções, o vereador não desanimou ou ate mesmo, não demostrou fraqueza, pois sabia e tinha convicção de que a lei é para todos e que nem mesmo a vontade da atual gestão de OSVALDO RABELO FILHO poderia tira-lo da vida parlamentar e jamais conseguiria fazer com que o nobre vereador ficasse calado.
- Mesmo sob pressão da gestão atual, o presidente da câmara municipal de goiana,o vereador CARLOS VIEGAS JUNIOR e com o apoio dos demais; OLGA SENNA, BRUNO SALSA, QUINHO FENELON, FLÁVIO FUBA, RENATO SANDRÉ E JOSEMAR LEITE; Não aceitou o pedido de CPI.
Não satisfeito com o resultado, o prefeito em exercício EDUARDO HONÓRIO, envia para o ministério publico, onde a promotora de justiça a senhora MARIA DA CONCEIÇÃO NUNES DA LUZ PESSOA, se manisfesta contrário. fazendo assim valer a lei e mostrando que ameaças não faz parte do regime democrático brasileiro.
Nenhum comentário: