COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Divulgação/PM

Um caminhão desgovernado causou um grave acidente, no final da manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Frei Caneca, no Centro de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. No acidente, duas pessoas morreram e outras seis pessoas ficaram feridas. De acordo com testemunhas, o veículo do tipo baú, carregado de mortadela, perdeu o feio, bateu em um carro estacionado e só parou depois de invadir uma residência, que ficou completamente destruída.
Uma família que passava pelo local acabou atingida pelo carro estacionado que, com a colisão, foi lançado contra a parede do Instituto Educacional Santa Rosa, na mesma rua. Um menino de 2 anos, identificado como Raziel, foi atingido e levado para o Hospital Regional de Palmares (HRP), mas chegou à unidade já sem vida. A mãe dele, Pamela Camila da Silva, 28 anos, morreu no local do acidente. A avó da criança, Maria Jose da Silva, 49 anos, sofreu escoriações e recebeu atendimento médico e ficará em observação no HRP.

Socorro

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a menina Jennifer Beatriz Ferreira, de 9 anos, estava dentro do Instituto Educacional e ficou levemente ferida. Ela teve pequenas escoriações, fez procedimentos e está em observação. A idosa, identificada como Noêmia Celina, 79 anos, também foi socorrida ao HRP onde recebeu medicações e já recebeu alta.
O ajudante do motorista do caminhão, Jose Cícero da Silva, 39, teve ferimentos leves pelo corpo, passou procedimentos médicos e recebeu alta. O motorista do caminhão, ainda não identificado, ficou preso nas ferragens e ainda não se sabe o estado de saúde dele. Uma outra vítima ainda sem identificação foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top