Style2

Mais Informações Clicar na imagem





A banda Escolinha de Musica de Ponta de Pedras (EMPP) participou na tarde do ultimo domingo (18) no Rio Grande do Norte do VI Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras São Gonçalo do Amarante/RN, no Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio do Potengi.

Foram Cerca de mil componentes, entre músicos e alegorias, de 20 bandas escolares dos estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco.

O grupo musical nos últimos meses enfrentou várias dificuldades entre patrocínio e apoio local, mesmo assim não desistiram de enfrentar 279 km de estradas entre Ponta de Pedras/PE e São Gonçalo do Amarante/RN cerca de 5 horas de viagens.

A Banda Pontapedrense é a atual Campeã Interestadual e foi defender o titulo no VI concurso consagrando-se Bi Campeão da categoria Banda Instrumental, além de faturar também os títulos de melhor pavilhão e Balizador em primeiro lugar e também o segundo lugar geral na categoria melhor Mó e Regente.

A banda EMPP levou um repertório misturando forró e salsa e conquistou o ginásio que aplaudiram de pé com gritos e frases de Já ganhou.

Para o regente Felype Mendes foram dias de lutas e muitos ensaios, passamos por muitas dificuldades e provações, mais graças a Deus vencemos todas as barreira e o resultado foi esse Bi Campeã, estamos orgulhosos de representar nossa cidade que é tão pequena mais com pessoas de muita garra, agradeço primeiramente a Deus, a prefeitura de Goiana e também aos nossos componentes que deram seu sangue para defendermos nossa segunda vitória consecutiva. Exaltou.

A banda EMPP foi fundada em 15 de Abril de 2015 e é composta por 90 alunos sobe a direção de ítalo Pinheiro, Felype Mendes e Adriellison Santos.











































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top