Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Tecnologia e segurança fazem do Instituto uma referência na área de concursos públicos (Foto:IDIB).

O Conselho Nacional das Guardas Municipais (CNGM) reconhece, por meio de sua comunicação oficial, a contribuição positiva do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) na realização e organização de concursos públicos, seleções e processos seletivos no Brasil. O instituto é tido pelo órgão como parceiro por respeitar a legislação relativa ao certames e por preservar a segurança e legitimidade dos processos.


A forte estrutura de segurança, interna e externa, aplicada pelo IDIB na organização de concursos fez do Instituto a primeira banca a organizar um concurso das Forças Armadas Brasileiras, o certame da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (ESPCEX), em setembro deste ano


Câmeras de alta definição e com monitoramento 24h, sistema anti-hackeamento, detectores de metal, malotes de segurança lacrados impermeáveis e resistentes ao fogo, fragmentadoras, porta blindada, comunicação por rádio amador, bloqueadores de celular, leitores biométricos. Equipamentos de ponta e da mais alta tecnologia para evitar que qualquer problema ocorra durante a realização de provas,  por exemplo. 


Além disso, todo o processo de elaboração, impressão transporte e aplicação de provas é rastreado e monitorado 24h. Aparato tecnológico que conta, ainda, com profissionais altamente qualificados e experientes na organização de certames por todo o território nacional. 


Dentre os órgãos que já fizeram parceria com o IDIB estão: OAB/GO; Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul; Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CREMERJ); Eletrobrás/PI; Polícia Militar da Paraíba; Câmara Municipal de Maceió/AL e Governos dos Estados de Goiás e Ceará. 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top