Style2

Mais Informações Clicar na imagem

O serviço de assistência é gratuito e está disponível 24 horas por dia, todos os dias

Home office, manutenção da produtividade, isolamento social, relações com a família intensificadas e outras tantas mudanças fazem parte do novo cenário que a pandemia trouxe para toda a sociedade. E com tudo isso acontecendo de uma só vez, a BRK Ambiental decidiu investir em uma ferramenta para oferecer um suporte emocional aos funcionários e suas famílias, entendendo que cada pessoa possui uma realidade e enfrenta esse período de uma maneira diferente.

O programa "Viva Bem", como é chamada a ferramenta, é uma forma de apoiar os funcionários e suas famílias em diversos aspectos do dia a dia. Por meio dele é possível receber, via telefone, orientações psicológicas, financeiras, jurídicas, nutricionais, fisioterápicas e pedagógicas, além de apoio nas áreas de educação física, serviço social e cuidados com o pet. “Esta nova forma de relacionamento tornou possível entender e aprimorar o apoio da empresa aos funcionários e seus familiares, além de ser muito eficaz neste novo momento e contexto de trabalho.”, comenta a gerente de RH da BRK Ambiental em Pernambuco, Maria Duarte.

Com essa assistência disponível gratuitamente 24 horas por dia, 7 dias por semana por telefone, a BRK reforça o compromisso com as pessoas, com o bem-estar e com a promoção de ambientes saudáveis para todos, tanto em casa quanto nos escritórios e unidades operacionais.

Sobre a BRK Ambiental em Pernambuco

Líder no segmento privado de saneamento do país, a BRK Ambiental trabalha para transformar a realidade do saneamento básico do Brasil, onde ainda hoje 1 em cada 2 pessoas vive sem coleta de esgoto. A BRK beneficia diretamente a vida de 15 milhões de brasileiros, conhece a realidade do país de Norte a Sul, e atua para transformá-la, proporcionando investimentos para ampliação do acesso ao saneamento e garantir serviços de qualidade para seus clientes. Em Pernambuco, a BRK Ambiental está presente na Região Metropolitana do Recife (RMR) e no município de Goiana desde 2013, numa parceria público-privada com a Compesa. O objetivo do projeto é a universalização dos serviços de esgoto em todas as 15 cidades atendidas pela parceria.

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top