Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 



O prefeito de Goiana, Eduardo Honório anunciou nessa quarta-feira (10.03) alterações no decreto n.°014/2021 que regulamenta no município novas medidas temporárias para enfrentamento da covid-19.


Com a alteração, estão autorizadas as atividades presenciais de ensino infantil, fundamental I e II, ensino médio, técnico e ensino superior nos estabelecimentos particulares, desde que respeitados todos os protocolos sanitários estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).


A decisão foi tomada pelo gestor após considerar o clamor de professores, coordenadores, pais e mães de alunos da rede particular de ensino, bem como o compromisso firmado pelos representantes das escolas particulares de Goiana na execução dos protocolos sanitários e de saúde para o retorno das aulas.


Casos de descumprimento aos protocolos sanitários, a instituição de ensino poderá ter seu alvará de funcionamento suspenso até a regularização e, em caso de reincidência poderá sofrer a revogação desse alvará.


Em paralelo, também foram estabelecidos, por meio do decreto n.° 019/2021, os procedimentos de higiene e segurança a serem cumpridos nessa volta às aulas nas escolas particulares.


Em relação à rede pública de ensino, continuam suspensas até o dia 15 de março, aulas regulares de forma presencial.

Ascom PMG



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top