Style2

Mais Informações Clicar na imagem


 

Se você possui interesse em construir uma carreira na BRK Ambiental, o Programa Jovem Aprendiz 2021 está aberto! Além da experiência prática na BRK Ambiental, os jovens selecionados farão curso teórico no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). As inscrições estarão abertas até 04 de abril,  pelo site: www.brkambiental.com.br/trabalhe-conosco na aba Recrutamento externo. O programa é direcionado para jovens entre 18 e 23 anos, que concluíram ou ainda estão cursando o ensino médio.

O programa Jovem Aprendiz é a porta de entrada para muitos profissionais no mercado de trabalho. Esse programa tem como finalidade a qualificação do jovem para o mercado de trabalho. A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de esgotamento sanitário nos 14 municípios da Região Metropolitana do Recife e Goiana, vem preparando uma geração de jovens que se empenham diariamente para garantir a ampliação do atendimento dos serviços de esgoto.


Um desses jovens é o Arthur Lyra, que participou do programa de Jovem Aprendiz da BRK e hoje, contratado pela empresa, atua na área de Compliance. Ele conta que a experiência foi transformadora. “A oportunidade me proporcionou novos conhecimentos, tanto na área de engenharia, como de saneamento, e me deu novas possibilidades, podendo aprofundar conhecimentos administrativos. Me senti abraçado desde o primeiro momento, pois todos sempre estavam dispostos a contribuir para que, além de executar, entendesse o motivo de realizar a atividade. Isso facilita muito o aprendizado e o desenvolvimento profissional”, conta.

Ele já está na BRK há mais de quatro anos e também foi um dos selecionados para fazer parte do time de Embaixadores do Compliance, programa voluntário que busca reforçar a cultura de ética e integridade na empresa. “Fazer parte do quadro de funcionários sempre foi o meu objetivo quando eu era jovem aprendiz. E, além de ter conquistado esse objetivo, esse ano eu pude estar do outro lado, realizando a integração sobre o tema Compliance para a nova turma de jovem aprendiz. Me alegro em poder compartilhar um pouco do conhecimento adquirido até agora e em orientar quanto às melhores práticas de conduta”, comenta Arthur.

A responsável pela área de Recursos Humanos da BRK Ambiental em Pernambuco, Maria Duarte, enxerga positivamente a contratação dos jovens talentos pela empresa. “A expansão do saneamento em todo o Brasil é um grande motivador para os jovens buscarem construir uma carreira na nossa empresa. O trabalho da BRK, quando destacamos o cuidado com o meio ambiente, com a saúde e a missão de levar qualidade de vida a milhões de pessoas no país, gera um senso de engajamento e de propósito de vida para esses jovens”, ressalta Maria Duarte.


Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top