COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 


O prefeito de Goiana, Eduardo Honório participou nessa segunda-feira (04.10) da audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores para debater a permanência dos leitos de UTI e equipamentos da UPAE, hospital de campanha instalado em Goiana pelo governo do Estado para o atendimento de pacientes da região com o novo coronavírus.


Durante sua fala, Eduardo Honório agradeceu ao governador Paulo Câmara e ao secretário estadual de saúde, André Longo pela sensibilidade na reativação da UPAE na cidade e afirmou que os poderes executivo e legislativo do município estão à disposição para dar total apoio ao Hospital Belarmino Correia, para que esses leitos e equipamentos sejam mantidos em Goiana. 


Certo de que a união neste momento de pandemia é fundamental para o estreitamento de laços entre o estado e os municípios para melhor cumprir com a saúde pública, o prefeito lamentou a ausência de representantes de algumas cidades naquela ocasião.


Ao final da audiência pública, dentre as propostas lançadas, foram aprovadas por unanimidade a permanência e a distribuição dos leitos de UTIs e equipamentos da UPAE para outras unidades de saúde já instaladas no município.








Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top