Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 

O Simpol (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco), esteve na manhã desta segunda (23) em Ponta de Pedras  para uma reunião com moradores e lideranças da comunidade, o assunto abordado pelo sindicato foi a instalação da Delegacia de Polícia Civil em Ponta de Pedras que foi Criada desde Dezembro de 2013.


Na ocasião, o Presidente do sindicato Rafael ouviu os moradores e autoridades locais sobre o fato da necessidade da Delegacia ser instalada aqui, vários moradores apresentaram as necessidades e as dificuldades que enfrentam sem uma delegacia Civil nos distritos, o vereador Xande da Praia reiterou seu apoio junto ao sindicato e moradores prometendo buscar apoio também junto ao deputado Isaltino Nascimento para que o Estado cumpra o decreto, o subprefeito apresentou a antiga delegacia da policia Militar desativada no Loteamento Gulandim onde o prédio que se encontra abandonado possa ser utilizado para a instalação da Delegacia. Ana Patrícia Rabelo também reiterou seu apoio prometendo cobrar das autoridades do município para que o Estado venha cumprir o que foi decretado em 2013. A nova reunião está marcada para o dia 27 de Junho onde todas as autoridades do município será convidada.

A implantação da delegacia da Policia Civil em Ponta de Pedras que Foi decretada e sancionada pela LEI Nº 15.212, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2013.

II - a 2ª Delegacia de Polícia da 44ª Circunscrição – Ponta de Pedras, subordinada à 11ª Delegacia Seccional de Polícia, da Gerência de Controle Operacional do Interior 1 da Polícia Civil.

Parágrafo único. As Delegacias de Polícia indicadas nos incisos I e II do caput, devem ser chefiadas por Delegados de Polícia designados por portaria do Secretário de Defesa Social, ouvido o Chefe de Polícia Civil.






Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top