COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 



Até esta sexta-feira (11), a Neoenergia Pernambuco estará com uma equipe oferecendo serviços comerciais na Estrada Boa Vista, s/n, no município de Goiana, no Fórum da cidade. A ação faz parte do mutirão promovido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Os consumidores podem se dirigir ao local das 7h às 13h. Não há necessidade do agendamento. A ação oferece todos os serviços de uma loja tradicional, como, por exemplo, cadastro de Tarifa Social, parcelamento de débitos, alteração de titularidade, primeiro pedido de fornecimento, segunda via de fatura, pedido de aumento/redução de carga, religação (para clientes que estão com a energia suspensa por débitos) e negociação de débitos, com a possibilidade de dividir em até 21 parcelas no cartão de crédito.

O objetivo da concessionária é oferecer comodidade aos clientes da região, evitando o deslocamento dos moradores para as lojas de atendimento. Os interessados em algum dos serviços deve comparecer ao local com a posse dos documentos pessoais e a última fatura de energia elétrica, contribuindo assim para a celeridade no atendimento.

É importante lembrar que a equipe da distribuidora estará à disposição não apenas dos clientes que residem pelas imediações da ação, como também de quem mora em bairros vizinhos e quiser se deslocar até o endereço no qual o veículo ficará estacionado.

 

FEIRÃO FIQUE EM DIA

 

Até a próxima terça-feira (15), a Neoenergia Pernambuco oferece descontos de até 40% nas faturas de energia com vencimento superior a 180 dias. A iniciativa permite que os consumidores negociem seus débitos com isenção dos juros, correção monetária e multas. A condição especial permite, ainda, a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito. A negociação para cliente residencial é mais uma iniciativa da empresa com a finalidade de contribuir com a saúde financeira das famílias pernambucanas. Nos últimos anos, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via Pix, débito em conta, além de parcelamento ou pagamento recorrente no cartão de crédito.

 

SOBRE A NEOENERGIA PERNAMBUCO - A Neoenergia Pernambuco distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

 

 Assessoria 


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top