Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Está previsto para o dia 22 de setembro o lançamento de um serviço musical pelo Facebook. A rede social aproveitará a conferencia  de desenvolvedores de softwares, em San Francisco, nos EUA para oficializar seu novo serviço.
Em breve, os usuários poderão escutar músicas através da própria rede social de Mark Zuckerberg. De acordo com informações, as músicas não estarão hospedados nos servidores mas sim serão fornecidos por outras companhias.
O Facebook, por sua vez, negou qualquer tipo de lançamento do gênero. No entanto, há fortes evidências que o serviço exista e que será lançado em breve, há quase dois meses atrás, um programador encontrou informações sobre o suposto novo serviço. Ao disponibilizar o chat com vídeo, o Facebook acabou soltando também um plugin que possui referências a duas novas aplicações, a “Peep” ,que seria do vídeo, e a “Vibes”, que provavelmente seja do serviço de músicas.
Nas últimas conferências do F8 o Facebook sempre lançou uma novidade para a rede social, desta vez não deve ser diferente. No ano passado a rede social disponibilizou o botão “Like”, que permite aos usuários avaliar os gostos dos seus amigos.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top