Segundo informações do Valor Econômico, unidade da montadora alemã receberá investimentos de US$ 2 bilhões
Por Daniela Barbosa,

Com investimentos na ordem de 2 bilhões de dólares, financiado pelo governo federal por meio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social ( BNDES) e outras linhas específicas de crédito, a planta vai produzir o modelo elétrico Up!.
A decisão da montadora de instalar uma fábrica na região Nordeste, especificamente dentro do complexo portuário de Suape, tem relação com as vantagens logísticas e a facilidade de exportação dos veículos para a América Latina.
Ainda de acordo com informações do Valor, a unidade terá capacidade para produzir 200.000 veículos. O anúncio oficial da construção da fábrica deve ser feito no início do próximo mês.
fonte: Revista Quatro Rodas
Nenhum comentário: