Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem






Os acidentes com águas-vivas e caravelas são comuns nas praias nesta época do ano, uma das explicações para tantos acidentes nessa época do ano, além do crescente número de banhistas no litoral, é o aumento da temperatura do oceano, o que faz com que as águas-vivas venham atrás de águas quentes.
A queimadura ocorre quando a pessoa encosta na nas caravelas, que liberam uma substancia tóxica e urticante. A reação à queimadura depende do organismo de cada pessoa. Os casos mais graves ocorrem, geralmente, se a pessoa for alérgica. Neste caso, pode ocorrer o choque anafilático – reação alérgica intensa – que acaba trancando a glote e levando a taquicardia, o que pode evoluir para a morte.

“O ideal é que os pais orientem seus filhos a respeito da presença destes animais na água do mar e que, ao avistá-los, afaste-se ou deixe o mar”, aconselha Gisélia. Em casos de acidentes, deve-se imediatamente sair da água e pedir ajuda para os salva-vidas que podem fazer o primeiro atendimento, e encaminhar os turistas a Unidade de Básica de Saúde mais próxima.

ANDANDO HOJE(12) PELA BEIRA MAR ME DEPEAREI COM UM GRANDE NUMERO DE CARAVELAS NA AREIA DA PRAIA, POR CERCA DE 500 METROS QUE ANDEI  DA PONTA AS MALVINAS ENCONTREI PELO CAMINHO MAIS OU MENOS UMAS 20 CARAVELAS DO TAMANHO DE UM CAROÇO DE JACA, PROXIMO A MUITAS CRIANÇAS QUE ESTAVAM NA ORLA MARITIMA CORRENDO RISCO DE SER QUEIMADO POR A MESMA.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top