Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


O Prefeito Henrique Fenelon participou ao lado do governador Eduardo Campos e o presidente da Fiat para América Latina, Cledorvino Belini, do lançamento do programa que vai capacitar mão de obra para a construção da fábrica da Fiat em Goiana. Ao todo, serão cadastrados 10.173 trabalhadores que preencherão as 6.782 vagas distribuídas em 15 diferentes ocupações. A solenidade aconteceu hoje (05), no Palácio do Campo das Princesas.

Em Goiana, serão 1.256 vagas oferecidas pelo Senai em diversas áreas da construção civil (confina na tabela). As aulas têm início no dia 02 de janeiro do próximo ano, com duração de dois meses.
As inscrições estão sendo realizadas até esta quarta-feira (07), das 8h às 17h, na Quadra Municipal de Esportes, que fica na Rua da Soledade. As vagas são para homens e mulheres, maiores de idade. É necessário apresentar todos os documentos, como carteira de trabalho, identidade, CPF, carteira de reservista (no caso dos homens) e comprovante de residência. Os inscritos no Programa Bolsa Família devem apresentar o número do NIS.
 
Além de Goiana, as capacitações são destinadas aos trabalhadores que moram nas cidades de Abreu e Lima, Aliança, Araçoiaba, Camutanga, Condado, Ferreiros, Igarassu, Itamaracá, Itambé, Itapissuma, Itaquitinga e Timbaúba.

fonte: SECOM  GOIANA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top