Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Em encontro realizado na manhã desta terça-feira (06/03), no auditório da Agência de Desenvolvimento de Goiana-AD Goiana, foi apresentado à diretoria da AD Goiana e autoridades municipais o anteprojeto de construção do Condomínio Empresarial de Goiana, inovador empreendimento que será implantado pela A4 Gespar - Sociedade de Gestão e Participações Sociais Ltda.
O projeto consiste num conjunto a se instalar em terreno de 25 hectares, cedido pelo município em regime de comodato, que disponibilizará espaço para 10 empresas industriais se instalarem, amparadas num conceito moderno para otimizar receitas e garantir resultados aos empreendimentos, com articulação compartilhada de espaços físicos, estruturas, logística, convivência social, eficiência econômica e gestão ambiental.   
O diretor da empresa luso-brasileira, António Realinho, explicou que o objetivo do projeto é de criar um condomínio empresarial cuja filosofia básica é de forma inovadora agrupar empreendedores industriais europeus e trazer empresas francesas, portuguesas e espanholas para Goiana. “E, ao mesmo tempo compartilhar de forma conjunta serviços na área de pesquisa de formação avançada para essas indústrias”, destacou Realinho.
Com investimentos na ordem de R$ 55 milhões, financiados por fundos de investidores europeus, o condomínio tem infraestrutura com unidade de gestão compartilhada, laboratórios de pesquisa, salas de treinamento e teleconferência, auditório, refeitório e business center. Também há previsão de que na primeira semana de abril cheguem a Goiana arquitetos e engenheiros para realização de estudos visando a elaboração do projeto executivo do empreendimento empresarial. Um deles Nuno Lacerda, conceituado arquiteto em Portugal e na Europa.
Participaram da apresentação o presidente da AD Goiana, Rodrigo Augusto; o secretário de Obras de Goiana, Henrique Neto; o diretor da A4 Gespar, Angelo Bourbon Vilaça; diretores da AD Goiana, entre outros.

Fonte: SECOM GOIANA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top