Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 FOTO:ARQUIVO SECOM GOIANA

Em reunião realizada na Agência de Desenvolvimento de Goiana-AD Goiana, na manhã desta quinta-feira (15/03), foi apresentado projeto de parcelamento urbano em terras remanescentes do antigo Engenho Boa Vista, às margens da PE-75, em Goiana, com vistas à execução de um bairro planejado na forma de um masterplan (macroplanejamento).
Participaram do encontro o prefeito de Goiana Henrique Fenelon, o presidente da AD Goiana Rodrigo Augusto, representantes do consórcio que implantará o projeto, formado pelas construtoras AWM, São Bento e CA3, e diretores da AD Goiana.
Na ocasião, o arquiteto e gestor do empreendimento Cláudio Manguinho e um dos sócios investidores, Alexandre Mirinda, que também é presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco-Ademi-PE, explicaram que o projeto consta de área residencial, empresarial, de comércio e serviços, incluindo os setores hoteleiro, educacional e de saúde. Além disso, o empreendimento contará com espaço para shopping, indústria e logística, infraestrutura de esporte e lazer e estacionamento dentro dos padrões de qualidade ambiental.
Cláudio Manguinho informou que o projeto já foi aprovado na Prefeitura de Goiana e está registrado em cartório. “É um projeto que tem os atributos de dar todo o conforto e qualidade de vida a quem vai se instalar no empreendimento. Também tem a condição de se localizar a apenas sete quilômetros dos pólos farmacoquímico, automotivo e vidreiro que estão sendo implantados no município de Goiana”, afirmou Manguinho, acrescentando que está previsto para o mês de abril o início dos serviços de terraplenagem.
Na reunião ainda ficou definido que empresários interessados em participar do empreendimento devem procurar a AD Goiana, que se situa na Rua Luiz Gomes, 102, 1º andar, Centro – Goiana-PE - Fone (81) 3626-2889.
Secom-Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top