Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Torna-se cada vez mais comum  termos algum parente ou conhecido que já foi acidentado ou até mesmo morto por acidentes com motocicletas.
Os números são alarmantes; a imprudencia somada ao número de compras de motoclicletas, que aumentam a cada dia devido a facilidade de compra e dos diversos preços atrativos que as concessionárias oferecem.


 ATENÇÃO: A SEGUIR HAVERÁ IMAGENS FORTES DE FRATURAS ESPOSTAS, NÃO RECOMENDO SER VISTAS POR MENORES NEM PESSOAS SENSIVEIS.


São diversos os traumas que uma vítima sofre quando acidentado:
a) Trauma físico: Escoriações, fraturas, multilações de de membros.
 


b) Trauma Financeiro: Diversas pessoas necessitam complementar o tramamento do acidentado em casa, porém não tem estrutura suficiente para poder dar continuidade.
 
c) Trauma Psicológico Pessoal: Diversas pessoas vítimas de multilações de membros necessitam passar por tratamentos psicológicos para poderem aceitar suas limitações físicas.




d) Trauma Psicológico Familiar: Vários são os famliares que perdem os chefes de família e ficam a mercê da ajuda de parentes para poderem seguir a vida, não superando muitas vezes as perda e cometendo o suicídio em alguns casos, ou se envolvendo em drogas por falta de estrutura familiar.





A imprudencia ainda é a maior causa de acidentados por motocicletas. Segundo números do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU)-Goiana, comprovam que cerca de 70% das ocorrencias são por acidentes com moto e destes em 80% apresentavam algum quadro de embriaguês.



Dentre os acidentados seguidos de vítimas fatais, mais de 50% não usavam capacete.

Motocicletas são meios de trasnsporte nas quais não oferecem nenhuma, ou quase nenhuma proteção ao piloto, salvo àqueles em que se utilizam de equipamentos de proteção individual adequados como: Luvas, Capacete, Óculos de proteção, cotoveleiras, joelheiras entre outros.







O Estado vem tentando intensificar uma campanha na fiscalização aos motociclistas, pois segundo dados levantados o gasto com pessoas acidentadas são em números extremamente elevados e a opção por amputação vem se tornando cada vez mais comum aos acidentados.
 

Lembrem-se sempre: "A imprudencia as vezes pode comprometer a vida de quem não tem nada haver..."

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top