Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

FOTOS: DIVULGAÇÃO SECOM GOIANA
A Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e da Coordenadoria da Mulher, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial-Senac, realizou, nesta terça-feira (13/03), duas oficinas de geração de renda para 60 mulheres do município. As atividades ocorreram na sede da Coordenadoria da Mulher, que fica na Rua Cleto Campelo (Beco da Câmara), no centro da cidade.

Ministradas pela instrutora do Senac Romanda Souza, as oficinas foram realizadas para duas turmas, sendo uma pela manhã com 40 participantes e outra à tarde para 20.  Na ocasião, as mulheres aprenderam a fazer chocolate, barra de cereais e a chamada fruta no palito. Simultaneamente, numa parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas-Sebrae, as participantes das duas turmas assistiram a palestras orientando como aprender a comercializar os seus produtos, proferidas por Valdir Cavalcanti, instrutor de promoção de vendas do Sebrae. Ao final, todas as mulheres receberam certificado de participação na oficina.

“A oficina e a palestra foram uma maravilha porque trouxe conhecimento e valoriza a gente que é mulher. Demonstramos interesse, principalmente porque vamos ganhar dinheiro para ajudar em casa”, afirmou dona Severina Praia, 68, moradora da Avenida Manoel Carlos de Mendonça (Estrada de Cima), em Goiana.

FONTE: SECOM GOIANA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top