Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Em reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira (05), na Agência de Desenvolvimento de Goiana, com a presença do presidente do Sistema Fecomércio, Josias Albuquerque, entre representantes do Senac, Instituto Fecomércio e a diretoria da AD Goiana, foram alinhadas ações para a realização do 1º Fórum Empresarial do Pólo Econômico de Goiana, que terá como tema Cenários para Formação Profissional e Cadeia de Fornecedores. O evento acontecerá no dia 26/04, no Cine Teatro Polytheama, às 19h.

De acordo com a diretora regional do Senac, Lygia Leite, “o encontro tem o objetivo de estudar com os empresários quais são as necessidades de formação profissional e quais seriam as cadeias fornecedoras, bem como inserir a comunidade nesse contexto de desenvolvimento”. Josias Albuquerque, por sua vez, assegurou todo o apoio necessário do Sistema Fecomércio ao trabalho que precisa ser feito na cidade. “Podem contar com nosso apoio. As coisas estão mudando e é preciso se inserir no âmbito do desenvolvimento. Em Goiana já estamos construindo a maior unidade do Sesc Ler em Pernambuco, que terá escola educacional funcionando em regime integral”, destacou Albuquerque, acrescentando que serão implantadas escolinhas esportivas em todas unidades que funcionam no Estado, incluindo Goiana.

Participaram da reunião, além de Josias Albuquerque e Lygia Leite, o diretor do Instituto Fecomércio, Osvaldo Ramos; a analista técnica do Instituto Fecomércio, Ketilly Gomes; o presidente da AD Goiana, Rodrigo Augusto; e os diretores da AD Goiana Paulo Oliveira e João Santos.

Segundo Osvaldo Ramos, o evento programado será antecedido pela realização de uma pesquisa com a finalidade de mapear as demandas e necessidades de qualificação profissional das empresas instaladas no município e das que estão se instalando. Os dados coletados na pesquisa serão analisados e debatidos no fórum.

Após a reunião na AD Goiana os participantes saíram em comitiva para uma visita às obras da unidade do Sesc Ler que está sendo construída no município. Lá se encontraram com o prefeito de Goiana, Henrique Fenelon, o secretário de Obras do município, Henrique Neto, e o vereador Nilson Sande. Na ocasião, percorreram o canteiro de obras ciceroneados por engenheiros da construção do complexo que terá salas de aula, pátio de eventos, parque aquático, museu e biblioteca, teatro, quadras esportivas, ginásio poliesportivo e estádio.

FONTE: SECOM GOIANA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top