Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


A vereadora Ana Silveira realizou um pronunciamento para cobrar da Prefeitura de Goiana a realização de uma campanha de conscientização contra a dengue, durante a sessão da Câmara Municipal, realizada no dia 29 de março.

A parlamentar lembrou que nessa época do ano, quando o calor aumenta a proliferação do mosquito da dengue, é dever da Secretaria de Saúde de Goiana promover uma campanha de conscientização da população.

“Nós sabemos que o papel da população em combater o mosquito da dengue é importantíssimo. Mas, parece que tudo está muito bem, que não existem casos de dengue em nosso município. É preciso que a Secretaria de Saúde faça uma campanha alertando as pessoas, utilizando a rádio Nova FM, que sempre contribui com esse tipo de prestação de serviço”, disse.

O vereador Jamilson Albertino também alertou para o número de casos de dengue em Goiana. Em seu pronunciamento, o parlamentar disse que a falta de médicos nos Postos de Saúde da Família (PSF) agravava a situação, fazendo com que as pessoas doentes superlotassem o Hospital Belarmino Correira (HBC).

Em recente entrevista publicada no Jornal da Nova, o diretor do HBC, Alexandre Falbo, afirmou que 50% dos casos de suspeita de dengue atendidos no hospital, deveriam ser tratados nos PSFs do município.  

Por Felipe Andrade
(Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana)

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top