Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A Arena Pernambuco recebeu na manhã desta segunda (4/6) a visita do ministro do Esporte, Aldo Rebelo. Ele veio acompanhar o andamento das obras no estádio que está sendo erguido em São Lourenço da Mata para servir de palco para os jogos da Copa do Mundo de 2014 e da Copa das Confederações de 2013.
O ministro chegou ao canteiro de helicópero e depois desceu para acompanhar o trabalho mais de perto. Em seguida, pediu mais explicações sobre as obras viárias (sobretudo da Cidade da Copa)  para os engenheiros da Odebrecht, empresa responsável pela construção do empreendimento, e para membros do Governo do Estado.
Especificamente sobre a Arena, o ministro declarou que o avanço está satisfatório. "As obras em Pernambuco caminham satisfatoriamente. A comprovação foi a chancela pela Fifa da confirmação da Arena como destino da Copa das Confederações. As nossas expectativas otimistas estão se confirmando. E isso não me causa surpresa, uma vez que Pernambuco já fez obras mais difíceis", disse Aldo Rebelo.
De acordo com o ministro, a Arena Pernambuco está com 39,5% de conclusão da obra física, quando a estimativa era para 39,8%. No entanto, de acordo com a Odebrecht, esses dados são do final de abril. Os números referentes ao final de maio serão atualizados até o próximo dia 15 deste mês. A estimativa é atingir os 43% de avanço da obra física.
Das seis cidades aprovadas pela Fifa para a Copa das Confederações, Recife é a com menor percentual de conclusão. As outras sedes são Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro. A Fifa vai fazer, em novembro, uma vistoria final, com a possibilidade de fazer cortes dependendo do estágio em que se encontrem as obras.
Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top