Style2

Mais Informações Clicar na imagem


IMAGEM DA INTERNET

Banco do Nordeste vai financiar a obra no valor de R$ 1,1 milhão. Previsão  de término da construção é  o final de 2012.
14 suítes, centro de convenções, área de lazer com piscina e restaurante são algumas das características inerentes à Pousada Enseada Ponta de Pedras, a ser localizada no município de Goiana (PE), que deve ser implementada pelo Banco do Nordeste.

O valor divulgado pela empresa erguer o complexo hoteleiro é de R$ 1,1 milhão. A área da pousada se estende por 1.305 metros quadrados. A ideia é que o empreendimento fique pronto até o fim de 2012. Com a obra, serão gerados 14 empregos diretos na região. Os recursos financiados são oriundos do Fundo Constitucional de financiamento do nordeste e representam 90% do total do investimento.

O empreendimento será instalado numa região de grade potencialidade para o turismo, com o acesso pela PE-49, onde a oferta atual é limitada ou exigente. “Além disso, a Zona da Mata Norte de Pernambuco está vivenciando um momento de grande efervescência econômica, que deverá provocar um crescimento substancial da demanda hoteleira, o que justifica o investimento”, adiantou o gerente em exercício da agência do BNB em Goiana, José Crisóstomo de Moura. 

DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top