Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O supply park da Fiat em Goiana, termo em inglês para definir o pátio de fornecedores/sistemistas, ficará inserido na mesma área da fábrica e abrigará as empresas que produzem itens necessários à montagem dos automóveis. A montadora ainda não divulga as marcas ou a quantidade de empresas que ficarão na primeira linha de produção dos veículos, porém, o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) publicado pela Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), define que serão 14 módulos, indicados como os principais fornecedores (confira o quadro abaixo).

Na lista de empresas estão o Fornecedor Plástico; Condicionador Completo/Radia­dor; Montagem e Desmontagem de Bancos; Forro de Teto; Suspensão; Central de Pintura; Tubulação de Descarga; Pedaleira Completa; Pneus e Rodas; Vidros; Injeção Plástica; Bochetone de Combustível/Reser­va­tórios Vários; Grupo Filtro Motor e Estampos: Subgrupos de Funilaria/Reservatório de Combustível. As produções serão implantadas em galpões pré-moldados no complexo.

Para integrar todo o sistema da fábrica Fiat, será implantado um sistema viário com pontos de ônibus e cobertura de pedestres. Os pontos de ônibus estarão localizados próximo às portarias de pessoal, em quatro locais diferentes, sendo que a maior estará localizada próximo à portaria principal. As coberturas de pedestres serão coberturas que ligam a Portaria Principal aos Galpões de Prensas, Funilaria e Pintura e Communication Center, assim como a Portaria P2 ao Galpão da Montagem. Sua função é dar proteção solar e de chuva para funcionários a caminho de seus postos de trabalho. Será prevista, em toda a fábrica, tanto interna quanto externamente às unidades, acessibilidade universal, mobiliário, espaços amplos e equipamentos urbanos.

O sistema viário interno estudado contempla vias adequadas para trânsito de veículos de carga e equipamentos (carretas, empilhadeiras, por exemplo), além de implantação de ciclovias e calçadas. Ao longo do anel viário externo, serão dispostos estacionamento para caminhões e veículos de passeio e paradas de ônibus.


FOLHA DE PERNAMBUCO

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top