Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Vidros da agência bancária quebrados.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma família teria sido sequestrada pelos suspeitos antes do assalto.
Ação aconteceu durante a madrugada e ninguém foi preso. 


Uma agência do Banco do Brasil foi arrombada durante a madrugada desta quarta-feira (24), no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, vários homens chegaram à agência numa caminhonete por volta das 3h da madrugada. Eles usaram explosivos para arrombar um dos caixas e acabaram quebrando os vidros da agência. 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam praticado um sequestro em Paulista , na Região Metropolitana do Recife, e seguido para Condado. 
A PM informou que, enquanto realizava rondas pelo município, policiais foram chamados por populares, que disseram estar havendo um tumulto em frente ao banco, na madrugada desta quarta. Quando chegaram ao local, constataram o arrombamento da agência e encontraram um homem que afirmava ter sido sequestrado, junto com outras quatro pessoas, em Paulista. 
As vítimas do suposto sequestro seriam um empresário de 36 anos que mora em Brasília, no Distrito Federal, e os parentes dele. O empresário contou que foi sequestrado por cinco homens fortamente armados na BR-101, no município de Paulista. Os suspeitos estavam numa caminhonete modelo Pajero, de cor preta, e seguiram para Condado, levando o carro do empresário com a família dentro. 
A Polícia Militar informou ainda que, no local, há vestígios de disparos de fuzil. Também foram apreendidos grampos e uma cápsula de munição de fuzil. As vítimas contaram para a PM que, quando entraram na agência, os suspeitos deram vários disparos para explodir o caixa. 
Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos, do Recife, está no local para apurar as circunstâncias do crime e coletar material para as investigações.
Procurada pelo G1, a assessoria do Banco do Brasil informou que não é praxe se pronunciar sobre ocorrências policiais. Ainda não se sabe se foi levado dinheiro do caixa.

Fonte: G1

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top