Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Evento é exigência legal do processo de licenciamento ambiental da obra



A fábrica de R$ 4 bilhões e os 4.500 empregos diretos previstos pela Fiat para a sua fábrica em Goiana são o foco de uma audiência pública nesta segunda (5). A montadora italiana construirá no município o núcleo de um polo automotivo que terá influência em uma área tão grande que abrange do Grande Recife à Região Metropolitana de João Pessoa. O evento, realizado no município da Mata Norte, é uma exigência legal para o licenciamento ambiental do projeto na Agência Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (CPRH).

A Fiat, em 17 de setembro, deu início à construção de um galpão de 2 mil metros quadrados que servirá como base para o acompanhamento das obras efetivas da fábrica em Goiana, que terá uma capacidade de produção de 200 mil a 300 mil veículos por ano. O início da produção era esperado para abril passado, mas, até agora, não começou.

Mas o que gera ansiedade na população local é o início da construção da fábrica em si, que vai gerar 7.352 empregos diretos. As 4.500 vagas são esperadas na fase de operação.



Você pode acessar a íntegra do Relatório de Impacto Ambiental (Rima) da Fiat clicando aqui.

Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top