Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O Prefeito Fred Gadelha esteve presente, hoje (24), na audiência pública na Câmara dos Vereadores da cidade. Em pauta o projeto de saneamento básico que será realizado na zona urbana da cidade pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em parceria com o Governo Federal e o Estado.
A iniciativa vai beneficiar 42 mil habitantes e representa um investimento de R$ 33, 4 milhões. As obras incluem quatro áreas especificas denominadas de bacias A, B, C e D. Em cada área haverá uma estação elevatória (tratamento de esgoto). Também serão implantados 29,2 km de rede coletora de esgoto, 51,7 km de ramais de calçada (tubulações) e 6,2 km de emissários de recalque.
As obras já foram iniciadas e terão previsão de duração para 18 meses, com término para o dia 25 de setembro de 2014. “Esse trabalho tem grande importância para a nossa cidade”, afirmou o prefeito.  
Também participaram da audiência o vice Carlos de Joca, representando o deputado estadual Ricardo Costa o assessor político Assis Pedrosa, os secretários da cidade Carlos Botelho, Marcelo Mendonça e Ivo Câmara, os vereadores e toda a equipe técnica da Compesa que irá trabalhar na obra.
Secom Goiana






Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top