Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


 Nesta terça-feira, dia 18, a Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) inaugurou mais um escritório regional. Desta vez será no município de Goiana. A unidade vai beneficiar 12,4 mil usuários dos 19 municípios da Região de Desenvolvimento da Mata Norte, que poderão obter certidões, registrar ou alterar o cadastro de suas empresas sem necessitar realizar grandes deslocamentos.
            A Junta já possui representação em Petrolina, Araripina, Salgueiro, Serra Talhada, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Palmares. Com a unidade de Goiana, todas as regiões de desenvolvimento do Estado passarão a contar com escritórios.
            “A ampliação do número de escritórios no interior segue plano de ação traçado pelo Governador  Eduardo Campos, que tem como meta beneficiar os empreendedores criando facilidades para a formalização dos seus negócios”, afirmou o presidente da Junta em exercício, Bruno Brennand.
            Para instalar o escritório, a Jucepe firmou convênio com a prefeitura, que cedeu um funcionário e o espaço físico localizado na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro. A reforma do prédio ficou a cargo da Junta. Também foi firmada parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas, que fornecerá parte dos equipamentos e uma estagiária.

Ascom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top