Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Valcke ressaltou negativa de outros países depois que Aldo Rebelo cogitou a possibilidade de o Brasil perder a Copa / Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP

Valcke ressaltou negativa de outros países depois que Aldo Rebelo cogitou a possibilidade de o Brasil perder a Copa

Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP


Jerôme Valcke garantiu que evento será realizado no Brasil, mesmo com os protestos que têm tomado conta das ruas do Brasil e foram motivo de preocupação para a Fifa em relação à segurança das delegações durante a Copa das Confederações

O secretário-geral da Fifa, o francês Jerôme Valcke, assegurou nesta segunda-feira (24) que a entidade não havia recebido ofertas da parte de outros países para sediar a Copa do Mundo de 2014 no lugar do Brasil, que enfrenta uma onda de protestos massivos desde o início da Copa das Confederações, considerado uma espécie de ensaio geral do mundial.
"Nunca recebi ofertas oficiais da parte de outros países ao redor do mundo para organizar a Copa do Mundo de 2014", declarou o dirigente em coletiva de imprensa realizada no Maracanã.
"Quero deixar bem claro que a final da Copa das Confederações será disputada no Maracanã e que a Copa do Mundo será no Brasil. Não há plano B", insistiu, repetindo a expressão que já usou diversas vezes nos últimos meses.
Valcke fez questão de ressaltar que não havia recebido nenhuma solicitação de outros países para reagir a uma declaração do ministro dos esportes do Brasil, Aldo Rebelo, durante a mesma coletiva de imprensa.
"A simples notícia, a especulação de que os organizadores (o Brasil) poderiam perder a Copa gerou o surgimento de candidaturas" de países como Estados Unidos, Inglaterra ou Japão, tinha afirmado o ministro, deixando Valcke constrangido.
O governo brasileiro vem sendo cada vez mais criticado em razão dos gastos milionários de dinheiro público para as obras da Copa.

Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top