Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Com intuito de envolver a comunidade na construção do Plano Municipal de Saúde, na manhã desta terça-feira (18), o Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde de Goiana realizaram a II Pré-Conferência Municipal de Saúde Distrital em Tejucupapo.
Na ocasião, a Diretora de Planejamento, Luciana Rêgo Barros. apresentou o diagnóstico situacional do sistema de saúde em Goiana. Após a elaboração das propostas, foram eleitos os 08 delegados que terão poder de voto para aprovação das mesmas na IV Conferência Municipal de Saúde que acontecerá em Goiana nos dias 02 e 03 de julho de 2013.
Para o secretário da pasta Manasses Bernardo é preciso pensar saúde também como qualidade de vida. Um dos pontos abordados durante o encontro foram as metas de exames citopatológicos com o auxílio da mamografia móvel, cujo município é pioneiro.
Além de representantes de Tejucupapo, Carrapicho, Engenho Ubú e Atapuz estiveram presentes também, a gerente da XII GERES Daniele Uchôa, o vice-presidente do CMS Givaldo Lopes, a subprefeita de Tejucupapo Rita de Cássia e o vereador Ramilson Cabeleireiro.

Secom




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top