Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Dezenas de pessoas compareceram na manhã de hoje (18) à sede da AD Goiana, no centro da cidade, para efetuar inscrições nas mais de 800 vagas de cursos profissionalizantes que estão sendo proporcionadas pela Prefeitura de Goiana em parceria com o Senac.

Os cursos oferecidos são para recepcionista em serviços de saúde, manicure e pedicure, depilação, inglês básico 1, inglês básico 2, auxiliar administrativo, recepcionista, auxiliar de operações logísticas, almoxarife, auxiliar de pessoal, operador de supermercado, vendedor, boas práticas na manipulação de alimentos, porteiro e vigia  e operador de computador. As inscrições seguem até o preenchimento total das vagas e os cursos estão previstos para iniciar em julho e agosto, com duração de aproximadamente três meses.

Marlene Valentin tem 36 anos e está desempregada. Ela se inscreveu para o curso de manutenção de alimentos. Para ela essa é mais uma oportunidade de tentar entrar no mercado de trabalho. "Estou feliz de poder me profissionalizar. Estão chegando novas empresas aqui e com certeza terá emprego para quem estiver qualificado" explicou.
Secom 




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top