Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Encerrado o primeiro fim de semana da 14ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), o pavilhão do Centro de Convenções recebeu, ontem, mais 40 mil pessoas que foram conferir a maior feira de artesanato da América Latina.  Nos quatro primeiros dias do evento, segundo a organização da feira, cerca de 110 mil pessoas marcaram presença. De hoje até a próxima sexta-feira (12) a Fenearte funcionará das 14h às 22h.

Além da atração principal, o artesanato, o público pode conferir shows, desfiles, rodada de negócios, atividades infantis e oficinas que fazem referência às homenageadas desta décima quarta edição: as mulheres rendeiras.

Nesta segunda-feira (8), a programação continua intensa com apresentações culturais, oficinas e da Passarela Fenearte. Já amanhã (9) acontece a primeira de uma série de três palestras que trazem os temas artesanato e design. Às 16h, o renomado designer mato-grossense radicado na Paraíba, Sergio Matos, trará seus conhecimentos sobre cultura brasileira no Espaço Interferência Janete Costa. A palestra é gratuita e aberta ao público.


Amanhã também será a vez da designer paulista Paula Dib, que atua em comunidades rurais e urbanas espalhadas pelo Brasil, focar a sustentabilidade e dicas para inovação, bem-estar e transformação social. Encerra o ciclo de palestras, na quarta-feira (10), o pesquisador e ator pernambucano Fernando Augusto Gonçalves, do centro Mamulengo Sorriso.


Diário de Pernambuco


O artesão Pontapedrense  Lourenço Luna faz sucesso na Feneart, suas peças feita de Cana Brava atrai muitos compradores de diversos estados do Brasil, segundo Lourenço os principais compradores de suas  peças são empresários da Rede Hoteleira.
Ano passado Lourenço foi a Brasília Representar o Estado de Pernambuco na festa dos Estados.
Seu Ateliê está localizado na Rua da Campina em Ponta de Pedras.









                   Confira Algumas Peças de Outros Estados

Fotos: Itamar Jr
















































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top