Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Chegou ao fim, na manhã de hoje (19), o curso de Formação de Educadores Sociais do Programa Nenhuma Pernambucana Sem Documentos, realizado pela Prefeitura de Goiana, por meio da Coordenadoria da Mulher em parceria com a Secretaria da Mulher do Governo do Estado.
As atividades de hoje foram ministradas no Centro de Convivência do Idoso (CCI), pela capacitadora da Secretaria da Mulher do Governo, do Estado Marta Coutinho, junto com a coordenadora da Coordenadoria da Mulher Simone Maia. Em pauta a elaboração de propostas em prol da mulher e entrega dos certificados.
Todo o aprendizado do curso será posto em prática na ação da campanha “Nenhuma Pernambucana Sem Documentos”, no dia 23 de julho, na Quadra Municipal de Esporte de Goiana, das 9h às 14h.
O dia contará com palestras sobre a violência contra a mulher e saúde bucal e com apoio de um advogado para auxiliar na documentação de bens patrimoniais e imóveis irregulares, além de  entrega de kits e o dia de beleza da mulher. A programação conta ainda com a emissão de 500 documentos entre fotos, carteira de trabalho, identidade e certidões de casamento e nascimento.

Secom





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top