Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A partir da próxima eleição, que acontece em 2014, os eleitores goianenses deverão utilizar a leitura biométrica para tornar válidos os votos para presidente, governador, senador e deputados federal e estadual. Em Goiana, o recadastramento das leituras digitais, que são obrigatórias para qualquer pessoa, segue sendo realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE). 

De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral de Goiana, Paulo Henrique, para o recadastramento o eleitor deve fazer um agendamento antecipado. “O objetivo é dar agilidade ao processo. Com o agendamento antecipado pretendemos evitar filas gigantescas. Imagine se os mais de 50 mil eleitores de Goiana resolver se cadastrar todos no mesmo dia?”, explicou Paulo Henrique. O agendamento só pode ser feito pelo site do TER:Acesse o Sistema de Agendamento da Biometria


Depois do agendamento no site o segundo passo é se dirigir até a Central de Atendimento ao Eleitor, que fica na Rua da Soledade, 168 – Centro, das 8h às 15h.  É imprescindível a apresentação do título de eleitor, comprovante de residência e documento de identificação com foto. O cadastramento segue até o dia 22 março de 2014.

Blog do Anderson Pereira

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top