Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Nesta quarta-feira (3), durante todo o dia, na Escola Técnica Estadual (ETE) de Goiana, a IV Conferência Municipal de Saúde abordou o  tema O SUS em Goiana e seus desafios locorregionais. O evento teve como objetivo criar propostas com a participação popular para a construção do Plano Municipal de Saúde da cidade.
As atividades foram divididas em dois momentos. No período da manhã foi apresentada aos participantes a proposta de regimento. Após ser aprovada, foi dado início às oficinas temáticas debatendo sobre as redes de vigilância em saúde, atenção primária e a saúde mental, urgência e emergência, atenção especializada do SUS, gestão do trabalho e educação na saúde, saúde do trabalhador, qualificação de gestão municipal do SUS. Também foram abordados outros temas como redes de atenção à saúde, o SUS e as políticas públicas locais e as implicações nas condições de vida e situação da saúde popular.
A conferência foi finalizada na parte da tarde com a discussão, apresentação, aprovação e consolidação das propostas construídas nas oficinas. O encontro conta ainda com a leitura de aprovação das menções e a escolha dos delegados da IV Conferência.
Secom






Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top