Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Pescadores reclamam do lixo acumulado e do entulho deixado após a demolição de um Catamarã que pertencia ao empresário Osvaldo Rabelo Filho (Osvaldinho), a embarcação estava encalhada na beira mar de Ponta de Pedras, Litoral Norte de Pernambuco há mais de um mês.

Na manhã desta sexta (04) nossa equipe foi acompanhar o caso, de acordo com moradores, há uma semana o Catamarã foi desmanchado e os restos ficaram na beira mar, segundo o Pescador Wellington Barros (35) o material é altamente cortante a estrutura é feita de fibra e qualquer descuido é fatal, estamos preocupados porque se uma criança for brincar dentro de um destroço daquele e escorregar ela poderá levar um corte feio, em meio às fibras há muitos pregos enferrujados, uma furada corre o risco de dar o tétano, até um cabo de aço ficou exposto na areia.

“Isso é uma falta de responsabilidade com nós moradores e um perigo para os turistas que visitam a praia diariamente”. Revoltado Desabafa o pescador.

Nossa equipe procurou o empresário em sua residência aqui em Ponta de Pedras e fomos informados que ele está viajando, por telefone seu Secretário Valdemar Celestino informou ao Blog que ainda nesse final de semana os restos do Catamarã serão retirados, e pede desculpas aos moradores pelos transtornos, segundo Valdemar os destroços deixados na beira mar não foram removidos ainda devido à falta de uma Retroescavadeira 4/4 adequada para se locomover na praia e que nesse final de semana sem falta estará removendo todo lixo deixado na praia.  

Catamarã Antes de Ser Desmontado







Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top